Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Erva Mate Laranjeiras: empresa participará da maior feira do ramo, na Alemanha


A Erva Mate Laranjeiras estará presente na maior feira de chá, café e cacau do mundo, o Coteca. O evento será realizado em Hamburgo, na Alemanha, nos dias 24 a 26 de setembro. O coordenador de negócios internacionais da Erva Mate, Heroldo Secco Junior, é quem representará a empresa.

Secco conta que recebeu o convite dos fornecedores da Polônia para palestrar no evento. “Eles nos convidaram para darmos aos compradores a visão do que cremos ser o futuro do chá no mundo”, destaca.

Segundo ele, os assuntos abordados serão a questão de que há muitas empresas que oferecem chás como sendo natural, mas que não são e, também, mostrar o potencial da empresa para quem acreditar na erva mate no consumo final. Ele informa que a indústria tem participação muito pequena no mercado, principalmente na Europa e, portanto, ainda é desconhecida.

Para o coordenador, o convite para este evento nada mais é do que o reconhecimento pelo bom trabalho realizado nos últimos 15 anos.

“Nós tivemos uma visão nos anos 90, de que o Brasil não seria suficientemente grande para a erva mate e de precisaríamos de outros mercados. Fomos atrás, investimos e hoje o mercado está reconhecendo como uma empresa seria, comprometida com a qualidade dos produtos”, finaliza.

FONTE: Jornal Correio do Povo.

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854