Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Colônia União ganha ensiladeira e caçamba basculante


Para assegurar a produção de leite no meio rural de Laranjeiras do Sul, o governo municipal entregou, na manhã de ontem (8), mais uma ensiladeira e uma carreta basculante. Agora para a Associação dos Produtores Rurais Colônia União, pavilhão da comunidade, onde a prefeita Sirlene Svartz, secretários, vereadores e moradores almoçaram juntos.

Segundo o presidente da associação da Colônia União, Valdomiro Alves de Almeida, vários produtores de leite não têm a ensiladeira e, muitas vezes, era preciso pagar a particulares pelo equipamento.

Ele agradece o auxílio da prefeitura e acrescenta que há outras necessidades na comunidade, como o problema com a distribuição de água e o pavilhão que está em más condições até para as festas que ocorrem.

“Duas comunidades serão beneficiadas com esses equipamentos como a Colônia União e a Colônia Santa Cruz, onde os associados irão fazer a seleção de como será feito o trabalho”, frisa a prefeita Sirlene Svartz.

A prefeita aponta que após ouvir as reivindicações irão buscar recursos federais ou governamentais para atender às demandas.


FONTE: Jornal Correio do Povo

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854