Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Catanduvas - Arcebispo Dom Mauro visita prefeitura

A prefeita Noemi Schmidt de Moura recebeu no dia 17 de setembro, em seu gabinete a visita do Arcebispo Metropolitano de Cascavel Dom Mauro Aparecido dos Santos.


Dom Mauro veio à Catanduvas para assinar a escritura referente a desapropriação amigável, entre o município de Catanduvas e a Cúria Metropolitana de Cascavel, dos terrenos que hoje fazem parte das ruas próximas ao antigo hospital Nossa Senhora das Graças.

 

A legalização daquela área foi necessário para que o Dr. Mário Muraoka, possa fazer a escritura do antigo hospital e sua legalização junto ao INSS e posteriormente a venda ao Governo Federal seja concretizada "Não medimos esforços para que a União compre o hospital e o transforme em um UPA, tudo aquilo que foi solicitado ao município atendemos prontamente". Enfatizou a prefeita.

 

O Senador da República Sérgio Souza também esteve em Catanduvas no dia 13 de setembro para tratar sobre a compra do hospital e sua transformação em Unidade de Pronto Atendimento "Garantimos no orçamento do Governo Federal R$ 1.100.000,00 (hum milhão e cem mil reais), para compra do hospital do Dr. Mário, esperamos que ele agilize a documentação pois a verba vence no final do ano e se a documentação não estiver pronta até esta data vamos perder este dinheiro". Disse o Senador.













Por  Portal Cantu

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854