Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
CANTUQUIRIGUAÇU TERÁ SEDE PRÓPRIA

Oficializada doação de terreno em Laranjeiras do Sul


A prefeita Sirlene Svartz de Laranjeiras do Sul acompanhada do prefeito de Foz do Jordão, Neri Quatrin, estiveram na Superintendência do Patrimônio da União no Paraná (SPU/PR), para a oficialização da doação do terreno para a construção da sede da Cantuquiriguaçu. O terreno é em Laranjeiras do Sul, possui 6 mil m² e foi doado pela União ao Consórcio dos Municípios da Cantuquiriguaçu (CMC), cujo presidente é o prefeito Neri Quatrin.

Para a prefeita Sirlene Svartz, presidente da Cantuquiriguaçu, a doação do terreno é uma grande conquista, pois fica numa área localizada no centro da cidade. “No terreno doado será construída a sede da Cantu, e planejamos no futuro, ampliar as edificações fazendo aqui outras instalações. É um presente que recebemos e quem ganha com isso é toda a população”.

Devem ser aplicados na obra mais de R$ 1 milhão. Segundo Sirlene, já existe negociações para a liberação dos valores junto ao senador paranaense Sérgio Souza. “Estamos em conversas bem adiantada, e assim que tivermos em mãos, nós começamos a sede própria desse consórcio”.

Outra boa notícia foi a oficialização de um terreno de 2 mil m² na área central de Laranjeiras do Sul, doado pelo governo federal para a construção da nova sede do INSS e Receita Federal no município.


FONTE: REDE SUL DE NOTÍCIAS 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854