Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
CANTUQUIRIGUAÇU: Presidente da associação Sirlene Svartz escolhe nova secretária executiva para a Cantu

Sirlene Svartz ladeada pela nova secretária executiva da Cantu, Cleusa Govacki (à esquerda), e Danielle Silva Secretária administrativa.


 O encontro aconteceu nas dependências da Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu, onde ficou decidido pela presidente e prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, que a vaga deixada na secretaria executiva da Associação pelo vereador Silmar Camargo que faleceu no início deste mês, vítima de infarto, será ocupada por Cleusa Govacki que possui uma vasta experiência como articuladora política, um dos principais requisitos para ocupar o cargo.  

 A nova secretária executiva da Associação tem um ótimo currículo de ações realizadas na região do Território. Cleusa Govacki já atuou como articuladora no processo de implantação e organização das casas familiares rurais em diversos municípios, foi diretora da Casa Familiar Rural de Rio Bonito do Iguaçu por cinco anos, coordenadora regional da Arcafar Sul - desenvolvendo trabalho de preparação de monitores para as casas familiares em diversas cidades do Paraná, foi articuladora de desenvolvimento territorial por dois anos, e por cinco anos também trabalhou no Emater-PR.


Para a prefeita e presidente da Cantuquiriguaçu, Sirlene Svartz, a experiência da nova secretária executiva contribuiu para a sua decisão, principalmente por entender que o cargo exige uma pessoa com as características apresentadas por ela. 

 Cleusa Govacki ficou satisfeita com a escolha para o cargo e afirmou que esse vai ser um desafio, mas com a ajuda da presidente Sirlene e com todos os  prefeitos será realizado um bom trabalho. Anunciou ainda que o planejamento das primeiras ações começará a ser definido a partir da semana que vem junto com a diretoria da Cantu. 

 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854