Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Cantagalo: Ordem de serviço de novo colégio será assinada terça dia 13 e obras iniciam dia 26

Proprietário da empresa Largo Engenharia, que ganhou a licitação para construção do novo colégio estadual, esteve em Cantagalo com o prefeito Everson Konjunski.


Colégio é sonho e necessidade de anos da comunidade cantagalense e agora está confirmado,

 

O prefeito de Cantagalo, Everson Konjunski recebeu nesta quarta dia 07 o proprietário da empresa Largo Engenharia, João Roberto Largo, que realizará a construção do novo colégio estadual no município.

 Durante a reunião ficou definido que na próxima terça o prefeito, juntamente com o deputado Artagão Junior e o proprietário da Largo Engenharia estarão com o governador Beto Richa em Curitiba para assinar a ordem de serviço, que dará início às obras.

 “Essa é uma conquista do povo de Cantagalo, dos professores, alunos, funcionários, da comunidade, de todos nós, que sonhamos, que lutamos por isso. O colégio é uma realidade agora, não ficamos nas promessas, corremos atrás, fizemos o que era preciso fazer, nossa administração abraçou essa luta com dedicação, com seriedade. G

 raças a luta do povo, a representatividade e às grandes parcerias que conquistamos teremos o tão esperado e necessário novo colégio estadual”, comemorou o prefeito. A ordem de serviço será assinada na próxima terça-feira e as obras começam no dia 26 de agosto.

 

 

 

Por Camille Prestes

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854