Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Cantagalo - Posto de Saúde da Vila Verde terá investimento de R$ 103,5 mil

O Ministério da Saúde divulgou no último dia 27, a portaria nº 2154, que habilita o município de Cantagalo a receber investimentos para obras de ampliação de uma Unidade Básica de Saúde - UBS.


A medida é referente ao Programa de Requalificação de Unidades, do Governo Federal e teve acompanhamento direto do deputado federal Zeca Dirceu, que certificou-se que o município estivesse entre os selecionados para o investimento.

 

A obra de  ampliação do posto de saúde da Vila Verde receberá o investimento de R$103,5 mil, fruto de uma boa administração de projetos e da representatividade do municípo.


O prefeito Everson Antônio Konjunski comentou sobre a novidade. “Esta obra vai garantir que a população seja melhor atendida pela nossa equipe, dando mais condições e melhorando a estrutura dessa unidade que infelizmente foi encontrada pelo nosso governo em situação precária, estava abondonada.


Desde o início não medimos esforções na busca por recursos e dessa vez conquistamos o recurso para o Posto da Vila Verde, realizando um sonho da nossa administração e dos moradores daquele bairro. Estamos felizes com essa notícia e queremos o quanto antes iniciar essa ampliação e trabalhamos dia-a-dia para que mais recursos sejam conquistados e melhoria de vida garantida para nossa população”, disse Everson.

 

Os municípios têm o prazo de nove meses, a contar a partir da data do pagamento da primeira parcela do incentivo financeiro, para a emissão da ordem de início de serviço e inserção no Sistema de Monitoramento de Obras (SISMOB).

 

 

 

 












Por Assessoria do Município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854