Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
CANTAGALO - Município firma convênio com Cantu Verduras.

Projeto fará com que empresa ceda sementes e crie ponto de coleta de verduras no município, com garantia da compra direta dos produtores.


O prefeito firmou parceria com a empresa Cantu Verduras para que fosse criado no município um ponto de coleta de verduras com compra direta dos produtores.

 

Para Everson Kojunski, essa é uma nova visão administrativa, que busca sempre parcerias e só é possível graças à representatividade diante de governo e das empresas. “Já conhecia a Cantu Verduras, pois também sou agricultor e esse bom relacionamento que sempre tive com todas as pessoas agora está trazendo bons frutos para nosso município, essa parceria é um grande exemplo disso”, comentou.

 

Conforme o diretor da empresa, Jefferson Cantu e também o diretor comercial Robson Cantu, a parceria com a Cantu Verduras prevê que a empresa ceda as sementes para o plantio e dê a garantia de compra dos produtos, em contrapartida a prefeitura dará toda a estrutura e aparato técnico aos produtores. “É mais um compromisso de campanha que já será cumprido em Cantagalo”, comemorou o prefeito.

 

O projeto será finalizado em uma reunião marcada para o dia 19 de junho às 09:30 na Câmara de Vereadores, onde serão acertados todos os detalhes, inclusive definidas quais culturas serão implantadas em Cantagalo. Todos os produtores interessados em fazer parte do programa devem comparecer à reunião.

 

 

 

 


Por Camille Prestes

 

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854