Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Cantagalo - Famílias carentes irão receber dois mil cobertores.

Inverno em Cantagalo não será sinônimo de sofrimento.


Além de cobertores, prefeito garantiu ainda milhares de peças de roupas para as famílias e ainda móveis novos para instituições da Assistência Social.

Durante encontro com membros do Provopar Estadual, inclusive com a presidente Carlise Kwiatkowski em Curitiba, na última segunda dia 13 o prefeito Everson Konjunski e a secretária de Assistência Social de Cantagalo, primeira-dama Cláudia Duarte garantiram a entrega de dois mil cobertores, seis mil peças de roupas, além de móveis para as instituições da Assistência Social como o CRAS e CRER e ainda trouxeram vários panetones para entregar nas instituições e também no Lar do Idoso. "Chegamos e fomos muito bem recebidos pela equipe do Provopar, que estava de portas abertas. E não saímos de mãos vazias, muito pelo contrário, trouxemos mais recursos para as famílias mais carentes de nosso município", comentou Cláudia.

Para o prefeito, tudo que Cantagalo tem conquistado é graças ao trabalho, ao empenho diário e a representatividade que o governo municipal tem perante os poderes Estaduais e Federais. “Estamos entre os municípios paranaenses de menor IDH. Portanto, é preciso um olhar carinhoso e atento para a nossa população. Senti hoje que Cantagalo terá um atendimento especial. Recebi a informação que a Campanha Espalhe Calor vai entregar dois mil cobertores, para mil famílias em nosso município. Acredito que esta será a primeira de uma série de ações do Provopar em Cantagalo”, concluiu.

Os cobertores serão entregues pessoalmente pela presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, dando continuidade ao programa ‘Esparlhe Calor’ do Governo do Paraná. As roupas e móveis serão buscados dentro dos próximos dias.

 

 

 

 

Por Camille Prestes

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854