Cantuquiriguaçu
 
Condetec
 
Municípios
Pinhão - Município é mais uma vez contemplado com prêmio do Projeto Agrinho.


Assim que chegou em Pinhão na noite de segunda-feira, 28/10, a professora Evani foi recepcionada com muita festa pela comunidade que já a aguardava. Na manhã desta terça-feira, 29/10, o prefeito Dirceu de Oliveira, a secretária de educação e cultura, Noriam Coelho Basilio juntamente com os demais secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e alunos da escola Eroni, recepcionaram a professora Evani em frente à prefeitura municipal, onde realizaram várias homenagens, inclusive com a apresentação da banda municipal.


A secretária de educação Noriam Coelho Basílio falou da felicidade de, mais uma vez, um projeto do nosso município ter sido premiado mostrando a importância do tema trabalhado pela professora Evani em sala de aula, projeto este que chama a atenção para a valorização do professor. Noriam ainda se comprometeu a implantar nas demais escolas o projeto e assim resgatar os valores e o reconhecimento pelo papel do professor em nossas vidas.


O prefeito Dirceu de Oliveira enfatizou seu reconhecimento pelo empenho da educação pública em Pinhão, através da escola, seus alunos, professores, direção e até mesmo a secretaria de educação. Dirceu destacou que o carro vem coroar a magnitude do projeto, porém mais importante do que o prêmio em si, é a referência e o reconhecimento que o município adquiriu a nível estadual, e isso de deve ao excelente desempenho que vêm tendo ao longo dos anos no projeto Agrinho.


A professora Evani falou do desenvolvimento da experiência pedagógica e das atividades realizadas no sentido da valorização do professor, do reconhecimento que o trabalho obteve a nível municipal e estadual.  Além do prêmio, Evani declarou estar feliz, devido ao fato de que várias escolas municipais e estaduais já manifestarem o interesse em implantar a experiência. Mesmo já sendo o segundo veículo conquistado por um projeto seu, Evani disse que a emoção é imensa e finalizou agradecendo a escola, aos alunos e a todos que apoiaram e deram suporte desde o início deste projeto.






Por Assessoria do Município

Prefeitos da Cantu
Cantuquiriguaçu - Rua 7 de Setembro, 2160 - Laranjeiras do Sul, PR
Fone: (42) 3635 1854